terça-feira, 15 de maio de 2012

Como esquecer o que SVU fez por mim?


Hoje li um comentário que a Mônica Figueiredo fez pra mim no Facebook. Ela escreveu ontem mas eu só vi hoje. Ao ler tal comentário me lembrei de tantas histórias! Tantas! Histórias que SVU me proporcionou.

Engraçado como um simples programa de televisão pode ter tanta importância na vida de alguém, né? Pois é, tem. E por isso, resolvi invadir (sim, eu invadi o blog sem a permissão da dona) para dizer o quanto SVU foi importante pra mim. Digo foi porque pra mim é impossível encarar a nova situação da série. Amo a Mariska, amo mesmo, mas sinto que não consigo assistir SVU como assistia antes

Mas não vim aqui pra dizer como me sinto em relação a SVU, vim para mostrar o quanto essa série significou pra mim. Law & Order SVU me dominou de uma maneira que somente Dawson's Creek foi capaz de dominar. Sim, meu povo, até hoje me deixo levar por Dawson e seus amigos. Assim como SVU, que me deixa de cabelo em pé quando vejo determinados episódios, como Fault, por exemplo. 

Cada emoção sentida na esperança de ver Olivia e Elliot juntos foi extremamente importante. Até a raiva que senti ao saber que Elliot seria pai novamente eu não vou esquecer. Vários momentos, várias histórias. Mas uma ficará guardada no coração pra sempre! O dia em que fui à comunidade de SVU no Orkut (uhum, o próprio. Não cuspo no prato que comi. =P) e criei um tópico perguntando se já haviam feito algum encontro de fãs de SVU. Dali pra frente eu percebi que SVU ia muito além da telinha. 

Com a ajuda essencial da Kátia, foi organizado o primeiro Encontro SVU. Quantas pessoas maravilhosas eu conheci! Foi lindo! Lindo mesmo! Por causa de SVU conheci pessoas que certamente nunca conheceria. E o melhor, pessoas queridas! 

No segundo Encontro conheci a Mônica, Moniquete pra mim (a Srta. que teve o blog invadido por essa que vos escreve) e foi muito legal! Ficamos no mesmo quarto de hotel. Uma guria de Manaus que eu conheci graças a SVU! 

Tenho noção de que meus arrepios por conta de episódios novos de SVU dificilmente voltarão, mas tenho CERTEZA que nunca passará o que SVU fez por mim. 

Acho que quem esteve presente em algum dos encontros sabe do que estou falando. Até isso SVU fez por mim. 

Episódios passam, mas pessoas não. Posso já não lembrar o nome do oitavo episódio da nona temporada, como lembrava antes, mas lembro muito bem o nome das pessoas que conheci por causa de Law & Order SVU. 

Posso me esquecer de nomes como Fault, Fat, Burned, Spooked, Perverted, Paternity, Wildlife ou 911, mas certamente me lembrarei bem de nomes como Mônica, Kátia, Sabrina, Gigi, Sandra, Renata, Daniela, Kayna................................................................................................


@BrunaLugatti

6 comentários:

Mô Figueiredo on 15 de maio de 2012 às 22:30 disse...

Nossa, que invasão mais emocionante essa. Você tem razão Bruna, acima de tudo SVU fez e faz amigos que nem mesmo a distância é capaz de separar! Foi graças a SVU e a Mariska, claro, que conheci pessoas queridas e que tenho a honra de ser amiga!!

Adorei o texto. adorei a supresa e me surpreendeu vc ter lembrado a senha! hahahaha

beijos e me espera no Rio que estou chegando! =)

Gigi_Barros on 16 de maio de 2012 às 00:17 disse...

Aiii que lindo!! Eu tive a felicidade de estar em um dos encontros e posso concordar com tudo que você disse Bruninha!

SVU me deu a oportunidade e a alegria de conhecer pessoas lindas! É tão legal nos conhecermos por um motivo e depois descobrirmos inclusive que temos mais coisas em comum! Sim, é muito bom fazer amigos!! Pessoas que nos compreendem e não vão ficar de saco cheio ao ouvirmos falar sobre um assunto [SVU] com tanto entusiasmo! Muito bom!

Continuo assistindo porque amo a Mariska de paixão! Demais! EO sempre vai existir em nossos corações <3, mas não gosto muito de pensar nisso...#makesmesad

Amo vocês!

sandra on 18 de maio de 2012 às 10:26 disse...

Verdade Bruna, tudo o que você disse, tivemos momentos maravilhosos e também conheci pessoas incríveis como você a Moniquinha, Kayna, Sabrina, Renatinha e tantas pessoas maravilhosas que me vez acreditar em uma amizade sincera e mesmo a distância não vai nós impedir de continuarmos conversando e curtindo, mesmo que para mim SVU sem Elliot (Chris) acabou ou melhor mudou muito gosto e admiro a Mariska, mas sem o parceiro tudo mudou, SVU para sempre vai ficar no meu coração e a parceria E/O continua e continuará para sempre.

sandra on 18 de maio de 2012 às 10:26 disse...

18 de maio de 2011. Para alguns de vocês, que pode apenas ser qualquer outro dia. Para muitos de nós é um dia que será sempre lembrado. Para alguns de nós, 18 de Maio vai ficar na história como o dia que a televisão mudou para sempre. Em 18 de maio de 2011 Elliot Stabler manipulados seu último caso. Neste dia, há um ano, último episódio Chris Meloni, de Law & Order: Special Victims Unit foi ao ar na NBC. No final deste dia, SVU mudou para sempre e com a parceria de Elliot Stabler e Benson Olivia chegou ao fim. Doze anos, dois anos mais de uma década, é o tempo que podíamos vê-los a resolver casos, apoiar uns aos outros, tornam-se parceiros, tornam-se amigos, tornam-se família. Durante doze anos, nós assistimos Elliot Stabler ser o que era, um policial grande. Então, obrigado, Chris Meloni. Você sempre será Elliot Stabler para mim.

Unknown on 17 de julho de 2012 às 22:20 disse...

Sou apaixonado pela serie, queria saber na temp13 no ep03 quem é a promotora ?? é a Casey??

derin disse...

gebze
bolu
bağcılar
başakşehir
kartal
CSJ

Postar um comentário


 
Blog SVU Brasil Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template