quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Especial #SaveBenson #3

Por Paula Burguêz



Eu não costumo escrever review, mas assim como a Soraya, preciso desabafar hahaha Então vamos lá! 

- Confesso que achava que o episódio seria mais pesado. Imaginava ver muito do que eles deixaram a entender, mas fico feliz que isso não ocorreu, porque minha imaginação é bem menos dolorida do que imagens reais. A cena mais nojenta pra mim foi a do carro, especialmente o "beijo" na fita. 

- Olivia provocando o Lewis para que ele esquecesse a menina foi uma das atitude mais lindas da série inteira. Eu sei que ela se salvou logo depois, mas ela correu o risco dizendo que ele não era homem o bastante, tudo para tirar o foco da menina. Mesmo como vítima, ela continua sendo heroína e se preocupando com os outros. 

- Sensacional o fato de que ela mesma se salvou. Não que ela não precise de ninguém, mas isso ajuda a não enfraquecer a Olivia aos nossos olhos, a não transforma-la de heroína para a coitadinha da história. Aliás, praticamente o tempo todo ela foi bem mais forte do que eu imaginava, o que foi genial. 

- Amei a reação do Amaro, a raiva pra interrogar as pessoas, o desespero. Não sou Bensaro, mas sou apaixonada pela amizade deles. Desespero dos outros também, em especial da Rollins, foi demais. Só acho que já posso tirar o Cassidy da série, porque foi a única reação que não me agradou, não me passou emoção nenhuma. 

- Amei o modo como eles colocaram o Elliot na história. Minha maior decepção sempre foi que eles deram a entender que o Elliot simplesmente sumiu e eles nunca mais se falaram. Mesmo com o saída dele, podiam deixar claro que eles ainda são amigos, e me parece que pode ser essa a intenção agora. A medalha na arma deixou meu coração em pedacinhos hahahaha 

- Excelente o fato de que ela aceitou rápido que é uma sobrevivente e precisa de ajuda, totalmente coerente com o que ela sempre diz para as vítimas. Quero ver muitas cenas com o psicólogo e com quem mais ela for desabafar! 

- Cena final do Lewis, com o diálogo e a surra: JÁ PODE ENTREGAR O EMMY. Não só pra Mariska, mas Pablo, Warren e Julie também. 

- Episódio 2 foi muito bom também, mas eu preciso assistir de novo porque perdi a concentração várias vezes por causa da premiere hahaha Amei o caso, muito tenso. Os flashbacks também, muito coerentes. Gostei muito da preocupação do capitão e a decisão de tirá-la do caso (que ela não obedeceu, óbvio), e o "I you can't trust me, then I'm done". 

Bom, foram esses os pontos que mais me chamaram atenção. Não tem palavras que descrevam o quão épica foi essa premiere. Eu tenho cada dia mais orgulho desse elenco e produção, que já  faziam um trabalho maravilhoso na época do Elliot, mas que nos presentearam com mais 3 ótimas seasons mesmo sem ele e com o choro infinito do fandom. Se vai ser a última eu não sei, mas bora aproveitar muuuuuuuito porque a season promete!

OS TEXTOS OPINATIVOS ENVIADOS PELOS SVUers SÃO DE RESPONSABILIDADE DOS AUTORES, NÃO COINCIDINDO, NECESSARIAMENTE, COM O PONTO DE VISTA DA EQUIPE SVU FANS BRASIL. MAS, LEMBREM-SE TODOS OS TEXTOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS. OBRIGADA.

1 comentários:

Anônimo disse...

http://vimeo.com/75813113
alguem pode traduzir o que tem nesse video ? obgg

Postar um comentário


 
Blog SVU Brasil Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template