Em “Producer's Backend”, Amaro (Danny Pino) prende uma jovem celebridade decadente, Tensley Evans (Stevie Lynn Jones), por dirigir alcoolizada e fugir do local de um acidente que provocou. O caso vai ao tribunal, onde o advogado Marvin Exley (Ron Rifkin) defende Tensley e Amaro é acusado falsamente pela ré, pois supostamente ele teria dito que a libertaria se eles fizessem sexo.
Na delegacia, após Amaro ter dado seu depoimento, Rollins (Kelli Giddish) e Sunny (Peter Scanavino) conversam com a menina e o advogado dela. Assim, a jovem confessa que sofria abuso do diretor psiquiátrico da clínica de reabilitação onde estava se tratando e fugiu, Jim Durant (Dennis Boutsikaris). Mesmo tendo causado um acidente de trânsito e fugido do local, e ter feito uma falsa acusação contra um policial, Tensley é solta.
Rollins questiona Olivia (Mariska Hargitay) sobre quando Amaro voltará à Unidade de Vítimas Especiais. A sargento lhe diz que está cuidando disso e cobra o andamento do caso do tenente da Corregedoria, Ed Tucker (Robert John Burke). Mais tarde, em sua casa, Olivia recebe uma rápida visita de Amaro e lhe dá a notícia de que conseguiu reintegrá-lo à sua equipe de detetives.
O caso de Tensley se complica, pois as câmeras de segurança da clínica a filmaram tendo contato sexual com um garoto menor de idade, o que é contra a lei. Por isso, a menina é levada por Olivia e Rollins.

0 comentários:
Postar um comentário