Em "A Ira Do Glasgowman" (“Glasgowman's Wrath”), os detetives da Unidade de Vítimas Especiais investigam o caso de agressão a uma menina, Zoe (Oona Laurence), que foi encontrada no parque sendo violentada por um homem. A garota apresentou trauma na cabeça, além de ter sido esfaqueada.
No hospital, Rollins (Kelli Giddish) e Amaro (Danny Pino) aguardam para conversar com Zoe. Logo chegam as mães da menina e que dizem que ela dormiu na casa de uma amiga de sua irmã na noite passada. Os detetives informam que as outras garotas estão desaparecidas.
A dupla segue até a casa da garota, Perry (Chloe Csengery), onde as meninas estavam. A mãe não sabe o que está acontecendo e fica desesperada ao não saber onde está sua filha.
Depois, Amaro volta ao hospital para encontrar Olivia (Mariska Hargitay), que estava em seu dia de folga com Noah, enquanto Rollins segue para o parque. Zoe fica consciente e os detetives conversam com ela. A menina conta que foi com sua irmã e a amiga dela ao parque e foi pega pelo “Glasgowman” (lenda do “Homem Esguio”).
Ao mesmo tempo, Rollins orienta um grupo de policiais para uma força-tarefa no parque para encontrar as garotas desaparecidas e o homem suspeito. Carisi (Peter Scanavino) acompanha a busca também.
Episódio 6, temporada 16

0 comentários:
Postar um comentário